terça-feira, 17 de maio de 2016

Hidratação caseira com frutas e legumes

Heeyyy gente linda!
Hoje vou falar sobre hidratação caseira e o efeito de cada uma delas. 
Atualmente muitas mulheres que estão passando pela transição capilar estão aderindo a hidratação caseira o que nem sempre pode ser mais prático devido a alguns trabalhinhos de preparos porém, isso não quer dizer que seja difícil.

Vamos lá:

HIDRATAÇÃO CASEIRA DE BANANA

 A banana é super hidratante por conta de seus lipídios e rica em vitaminas, aminoácidos e potássio, propriedades que beneficiam tanto nossa saúde, quanto de nossos cabelos.



HIDRATAÇÃO CASEIRA DE BETERRABA

A hidratação com beterraba é muito recomendada para fortalecer os fios, torna-los mais brilhosos e renovados já que a beterraba é rica em nutrientes independente do seu tipo de cabelo. Realize o processo para revitalizar seus fios.

 HIDRATAÇÃO CASEIRA DE TOMATE

O tomate proporcionará para seus cabelos diversos benefícios e isto ocorre devido ao seu grande arsenal de nutrientes. Outro quesito interessante é que se você sofre com caspas e quedas dos fios eliminando a oleosidade, a hidratação com tomate é um excelente remédio. 

                                   HIDRATAÇÃO CASEIRA DE ABÓBORA

A abóbora contém vitaminas, sais minerais, e sem falar que é um poderoso antioxidante que vai tratar profundamente os seus fios, serve para cabelos secos e danificados, desnutridos e quebradiços.
O resultado é um cabelo nutrido, resistente, macio, e com muito brilho. 


Então queridas, por hoje é isso! Qualquer dica, dúvida, conselho ou complemento só comentaram.
Dicas dadas do grupo de Cacheadas em transição do meu WhatsApp.