domingo, 20 de novembro de 2016

O retorno

Oi pessoal, tudo bom? 
Eu estive ausente desde junho :( eu sei, mas a vida está muito corrida. É um pena eu não ter relatado aqui para vocês a cada mês o desenvolvimento do meu cabelo - que por sinal, está E N O R M E -.
Eu vim aqui hoje avisar que não abandonei o blog e nem esqueci de vocês, leitores e leitoras e que apesar da correria, eu voltarei assim que possível. Vou tentar já deixar posts prontos sempre que possível para enviar.
Hoje trouxe fotinhas novas para mostrar como ele está grande, mas como este post é só para me desculpar e deixar uma satisfação pela ausência, eu não vou deixar muitos detalhes.
Assim que eu voltar com tudo, vou deixar as dicas de penteados, produtinhos novos e muito mais. Inclusive, terá participação especial do grupo de cacheadas aqui no blog, são vários tipos de cabelo (2abc, 3abc e 4abc), transições capilar, dreads, box braids, e inclusive o depoimento de uma delas que fez bc 15 dias antes de mim, colocou dreads, deu alergia e o couro cabeludo ficou na carne viva! :o Perigo hein!  Não percam!!

Obrigada a todos! 


A foto mais atual, tirada ontem 19/11/16 (Sim, já consigo amarrar a juba)