sábado, 18 de março de 2017

Um ano sem quimica | Evolução do meu cabelo

Olá galerinha que visita meu humilde blogzinho, haha!      
Hoje é mais um dia daqueles bem especial já que completei um ano sem química na última semana de fevereiro 😄💕   
Meu cabelo evoluiu muito. Aprendi e ainda estou aprendendo a lhe dar com ele, fazer penteados, cuidar e etc. É uma relação de amor e ódio com esse cabelo: Tem dia que ele acorda do jeito que quero, tem dia que estou de #badhairday mas no fim, tudo fica bem!
Passou tão rápido, cresceu tanto, encheu tanto que nem tem como pensar em voltar atrás na escravidão da chapinha+alisamentos.

Vou mostrar umas fotinhas dos últimos meses e como meu cabelo estava 



Viram só? Eu mesma estou muito feliz porque não cheguei a imaginar a proporção que meu cabelo chegaria em um ano, e como eu sei que devem estar se perguntando o que fiz para ele ter crescido tão rápido, eu vou contar: Monovim A 
Eu já tinha visto em canais de algumas blogueiras como a Ana Lídia Lopes por exemplo que usaram Monovin A e relataram o resultado que foi bem positivo. 

Receitinha do shampoo bomba com Monovim aqui para vocês: 

 
Comecei a usar desde dezembro até atualmente e o resultado está ai nas fotos.

Eu não lembro se já comentei que quando fiz as luzes em 14/12/2016 eu tive de cortar uns 2 dedos do meu cabelo porque as luzes acabaram alisando as pontinhas :(, mas nada que a Vitamina T (tesoura) não resolva! Haha
Na segunda foto da fileira de cima, foi o dia que cortei e mesmo assim quem vê hoje nem pensa.
E por hoje é isso queridos(as) amantes dos cachinhos! Em breve, novidade no blog para vocês 💕 beijinhos, espero que tenham gostado, e até o próximo post